Termos e Condições

Política de Entregas

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Ao colocar um produto no carrinho de compras, você poderá informar o CEP da localidade de entrega para saber imediatamente o prazo para recebimento de seu pedido, que será realizado por empresas parceiras.

Saiba que o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

Segue abaixo nossas regras para FRETE GRÁTIS:

FRETE GRÁTIS para SP, RJ, MG, ES, PR, RS e SC, em compras acima de R$ 199,90.

Verifique seu produto adquirido assim que recebê-lo e, caso esteja danificado, rejeite a entrega e entre em contato com nosso SAC através do contato@jetlentes.com.br.

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Ao colocar um produto no carrinho de compras, você poderá informar o CEP da localidade de entrega para saber imediatamente o prazo para recebimento de seu pedido, que será realizado por empresas parceiras.

Segue abaixo nossas regras para FRETE GRÁTIS :

FRETE GRÁTIS para SP, RJ, MG, ES, PR, RS e SC, em compras acima de R$ 199,90.

Saiba que o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

Verifique seu produto adquirido assim que recebê-lo e, caso esteja danificado, rejeite a entrega e entre em contato com nosso SAC através do contato@jetlentes.com.br.

Formas de Pagamentos

A Jet Lentes oferece aos seus clientes diversas opções para o pagamento de suas compras e você poderá escolher a mais atrativa para a ocasião:

Cartão de Crédito: aceitamos as bandeiras Mastercard, Visa, Diners Clube, Amex e Hipercard.

Para pagamento com cartão de crédito o pedido será processado e enviado ao cliente após a autorização pelo sistema anti-fraude com o prazo máximo de até 48 horas úteis.

As informações registradas em seu cadastro estarão sujeitas à confirmação. Caso encontre qualquer divergência você será informado através de seu e-mail cadastrado. Nesta mensagem você também receberá as informações para contato com nossa Central de Atendimento para optar por outra forma de pagamento disponível.

Quando não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito, você será informado através de seu e-mail cadastrado. Caso isto ocorra, antes de qualquer coisa, verifique com a administradora de seu cartão de crédito qual o motivo e depois, atualize-nos solicitando nova cobrança com o mesmo número ou informando um outro cartão através do nossa Central de Atendimento. Por medidas de segurança o sistema destrói automaticamente os dados de seu cartão, portanto, para revalidar seu pedido será necessário enviar os dados de seu cartão novamente.

Utilizamos sistema anti-fraude para segurança de nossos clientes, caso necessário, nossa central poderá entrar em contato para confirmar informações.

Importante: O prazo de entrega da compra passa a ser considerado somente após a aprovação e eventual confirmação dos dados com o prazo de até 48 horas úteis.

Para promoções encaminhadas por e-mails marketing ou anúncios de parceiros, o parcelamento pode ser divergente deste devido a data de publicação do mesmo, sendo assim deverá prevalecer a regra de parcelamento mínimo divulgadas nesta página para todo e qualquer pedido, inclusive os pedidos de troca.

Para compras com cupom promocional, será aceito apenas um único cupom, pois os descontos não são cumulativos.

Trocas e Devoluções

A Jet Lentes oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Trocas e Devoluções.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto

Avaria

A Jet Lentes toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem amassada, rasgada, produto avariado, ou divergente recuse a mercadoria e notifique nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@jetlentes.com.br.

Defeito/Vício do Produto

A Jet Lentes comercializa produtos que seguem rígidos processos de produção, na eventualidade do cliente receber um produto com algum defeito de fabricação ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, deverá consultar a política de troca do respectivo laboratório fabricante (informações através do e-mail contato@jetlentes.com.br).
Para acionar a garantia é obrigatório o envio de todas as embalagens, incluindo so blisters/ampolas não utilizados.

Não garantimos defeitos ocasionados por: uso indevido; uso de solução inadequada; deformações geradas por exposição prolongada a altas temperaturas e rasgos. Todos os produtos serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e ressarcimento do produto, se aplicável, será por estorno do valor. O cliente se compromete em entrar em contato com o fabricante das lentes de contato para iniciar o processo de acionamento de garantia, se solicitado pela Jet Lentes.

Compra com Graduação Incorreta

Se o cliente comprou o grau errado e não abriu ou rasurou as embalagens, a Jet Lente realizará o processo de troca e ou devolução dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento. Por se tratar de um item de saúde, a Jet Lentes não aceitará trocas e ou devoluções de produtos com a embalagem sem o lacre do fabricante ou rasurada.

Recebimento de produto diverso do pedido

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato, imediatamente, com a nossa Central de Atendimento.

Se identificar o erro após o recebimento, mantenha o produto nas mesmas condições em que foi entregue e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 dias da entrega.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, a Jet Lentes adotará umas das seguintes alternativas, de acordo com a preferência do cliente: troca do produto por outro de valor equivalente; restituição ao consumidor do preço e fretes pagos observada as regras da restituição de valores; e substituição por outra mercadoria de valor superior, desde que haja o pagamento da diferença conforme opções existentes no site.

Devolução por Arrependimento

Nos casos em compras efetuadas pela internet, é garantido o arrependimento da compra em até 07 dias do recebimento.

Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar, imediatamente, nossa Central de Atendimento (contato@jetlentes.com.br).

Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá requerer a devolução em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, através da nossa Central de Atendimento:

a) O produto deverá estar na embalagem original, com a embalagem intacta e os selos não violados e sem rasura nas embalagens, a Jet Lente realizará o processo de troca e ou devolução dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento. Por se tratar de um item de saúde, a Jet Lentes não aceitará trocas e ou devoluções de produtos com a embalagem sem o lacre do fabricante ou rasurada, acompanhado de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios e brindes que acompanham o produto.

b) No caso de arrependimento em 07 dias, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago determinadas nesta política, ou pela troca do produto. Todavia, os encargos da PRIMEIRA solicitação de troca serão de responsabilidade da Jet Lentes. Nas demais solicitações de troca, a Jet Lentes se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela Jet Lentes. Após a solicitação em nossa central de atendimento, você receberá num prazo de 48 horas úteis em seu e-mail o procedimento para devolução.

O envio de um novo produto, cupom de desconto ou devolução do valor pago, será realizado após entrada do produto em nosso Centro de Distribuição e retorno positivo da análise. Aconselhamos o envio do produto o quanto antes para uma resolução mais rápida.

Regras de Restituição de Valores

a) Para pagamentos efetuados com cartão de crédito:

Após o recebimento do produto, a Jet Lentes solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. O protocolo de cancelamento será encaminhado para seu e-mail num prazo de até 15 dias úteis, após a entrada do item em nosso centro de Distribuição. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

b) Para pagamentos efetuados com boleto bancário:

Após o recebimento do produto, a Jet Lentes realizará o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado), em até 15 (dez) dias úteis.

Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) e haverá, também, reembolso do valor do frete no caso de devolução integral do pedido.

Compra Segura

Comprar pela Loja Jet Lentes é totalmente seguro.

A Jet Lentes trata as questões de segurança e privacidade com o respeito que você merece, empregando toda tecnologia disponível para garantir um processo seguro em todas as etapas da compra.

Para que você tenha tranquilidade durante o fornecimento de suas informações pessoais, a Loja Jet Lentes possui Certificado Digital, ou seja, o cliente sempre saberá que suas informações não poderão ser vistas por pessoas não autorizadas.

Uma das maiores preocupações dos clientes de lojas virtuais é a segurança com os dados do cartão de crédito. Ciente da responsabilidade em receber a sua confiança e garantindo o respeito à sua segurança, A Jet Lentes utiliza seus dados apenas para o processo de compra, e assim que recebemos a resposta da administradora, os dados do cartão são automaticamente destruídos.

Em nenhuma hipótese a Jet Lentes mantém os dados de cartão de crédito, após a conclusão da operação junto à administradora do cartão, armazenados em nossos sistemas.

Nota: Caso a administradora não autorize o débito, você será informado via e-mail e os dados do seu cartão serão destruídos. Este procedimento pode gerar algum transtorno, caso você deseje recuperar a compra utilizando o mesmo número de cartão, mas garante a segurança no processo.